segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Show Gusttavo Lima - Estrutura de Montagem


Esse é o mapa da estrutura que será montada no show do Gusttavo Lima. Lembrando que é a mesma do show do Jorge e Mateus, no campo de areia do NFCC.
A área vip reservada na frente do palco é destinada a quem comprar CAMAROTE! Não vendemos área vip separadamente.
Dessa vez não teremos camarotes de mesa como na Paula Fernandes, para otimização do espaço e para que vocês curtam muito mais!

Primeiro lote:

R$ 150,00
R$ 140,00 para associados SAF

Um comentário:

  1. eu comprei o ingresso da pista pq achei q iria ser igual do jorge e Matheus e do Luan santana do lado nem dava pra ver ele de frente poxa agora q comprei a pista vai ser do lado?? e vou ficar atras logo eu que gosto tanto do Gustavo lima??vai eu e meu irmao mais vai ser legal.. espero q ele me veja... bjxx (ana cláudia)

    ResponderExcluir